25 de outubro de 2008

Promoção GANHE UM FUCA VERMEJO!!

Pois é pessoal, pra quem achava que era mais uma piada estranha, não é. Vários Blogs estão divulgando esta promoção, e realmente vamos dar um Fuca Vermejo de verdade no final do ano para quem bolar o nome mais criativo para uma nova música do MegaRex.

Funciona assim: você faz um cadastro em nosso site e coloca lá o nome da música que você criou. No final do ano, a produtora que trabalha conosco e a agência de publicidade relacionada a eles irão escolher o nome vencedor. O autor do título escolhido ganhará um Fusca Vermelho de verdade e o MegaRex criará uma canção com este título.



Moleza total, não seja tacanha e divulgue para seus amigos!

PS: o nome não precisa ser em portunhol.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu jah divulguei! :)
gostei do termo, tacanha, faz tempo que nao ouvia/lia! por aqui tb falam 'canguinha' :P

Rocky disse...

Ajudando a divulgar, vamos tornar o Fuca Vermejo o hit do ano da internerd... =D

MegaRex disse...

É isso aí galera, o MegaRex agradece demás!

Anônimo disse...

Hey mans =D
Descobri Hoje o megaRex e seu fuca vermelho =] E já baixei as músicas pra ouvir mais. Achei bem bacanas e gostei bastante de The Repente e Misturada.
Só não entendi uma coisa sobre a promossão. é para criaro nome e depois vocês irão fazer a música em cima do nome ou esta música já existe e está esperando um nome?
Bye^^

Robson Braga disse...

Sobre qual musica devo escrever o nome??? O Fusca é o mesmo do clipe ou outro?????

fuinharlz disse...

mesma duvida dos 2 primeiros... qual a musica pra escrever um nome? tipo, fica meio "dificil" tentar dar nome a uma musica sem nem se quer ouvir ou ver a letra =P imagina d o nome de "baratinha fujona" pra uma musica que fala de um bebado... dificir