23 de dezembro de 2008

GANHADORES DO CONCURSO FUCA VERMEJO

Ganhador do Fusca Vermelho:

FUTURO PROMISSÓRIO (Gabriela Gall Rosa)

Ganhadores dos Kits MegaRex (CD + DVD):

MACACOS ME LAMBAM (Marcelo Raposo Cabral)
CHAMA JOHN LENNON PRO PAGODE (Sampson Moreira)
TÔ CANTANDO E ANDANDO PRA VOCÊ (Rone Carlos Pinto)
A BALADA DO HAMSTER VAMPIRO E DO ATUM DEPRESSIVO (Lucas Nogueira Picoli)
UMA MÃO NA MÃO E UMA MÃO NO PÉ (Renan Cesco de Jesus)
VOLTAREI A RETORNAR NOVAMENTE (Samuel Urcego)


Obrigado às (literalmente) milhares de pessoas que participaram!!!

8 comentários:

Maestro Billy disse...

Boa!
Excelente promo!
Abraços e bom Natal.

Sampson Moreira disse...

Putz! Bacana. Ganhei! Belo presente de Natal.

Como faço para receber os prêmios? Enviarão pelos correios?

Parabéns pela promoção, pessoal. Sucesso a MegaRex! Merece!

MegaRex disse...

Todos os ganhadores receberão seus prêmios pelo correio (menos o Fusca...).

Aguardem em janeiro!!

Luhhhhcia disse...

sacanagemmmmm
e o meu??
po flavio!!
feeiz de proposito!!!
a caravana de sorocaba ficou indignada!!!
auhauahuahauhauuaha

parabéns a mocinha ganhadora do fusca!!!

viuuu

se acaso quiser vender?!?!?!
he he he
eu comprooooooooooooooooooooo


bjks!!! e boas festas!!!



E PARABENS POR ESTAREM SENDO UM DOS ESCOLHIDOS PARA O MELHOR BLOG!


UHUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Eu tô esperando, de presente, a música "Tudo igual" para download.
Ou então, pelo menos a letra, pra gravar com a minha voz e vender pra 1° gravadora q aparecer na frente :)

Beijino disse...

ooooiiiiiiii
meu nome é Beijinho
tenho um blogspot e vcs me fariam um enorme favor divulgando
www.beemone.blogspot.com
para todos aqueles que vão colocando .com.br e tmb tem lah "As Aventuras de Beijinho e Ramones"
gnt bj e foda-sa
ushauhsuahsuhas

Anônimo disse...

Agora quero saber como foi o chat, porque na última hora eu tive q sair do pc :(

Anônimo disse...

Cadê a atualização??